segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Kiss You - 1º Capitulo

Isabella on
É mais um dia chato de ir pra aula , mas pelo menos vou ver a Kami e a Mari
Me levantei da cama , desci pra tomar café , dei oi pro meu irmão e pro meus pais, tomei banho e me arrumei assim




                                                                     








Peguei meu carro e fui pra casa da Mari
Ligação on
Eu:Mari to te esperando aqui em baixo
Mari:Ja to indo
Ligação on
Mari desceu e ela estava assim
 
Ela entrou no carro e fomos buscar a Kami , ela estava nos esperando assim
Fomos para escola , chegamos na escola e encontramos o Louis e o Liam
Liam:E ai meninas , tão lindas heim !!!
Louis:Tão lindas mesmo
Mari e Kami:Obrigado
Eu:Obrigado meninos , to sabendo que vai entrar gente nova na escola neh ??
Liam:É vai entrar na escola e na nossa sala também , são três garotos o nome eu não sei !!!
Eu:Aham tu sabe que dia eles vão entrar ??
Liam:Acho que hoje , agora vamos entrar porque o sinal já bateu!!!
Eu:Vamos
Fomos pra sala , entramos e tinha três meninos novos , nos sentamos o professor chegou apresentou os meninos e nós também nos apresentamos , um se chamava Niall o outro Harry e o outro Zayn.
O sinal bateu ,  Liam e o Louis foram falar com os meninos novos e eu a Mari e a Kami fomos pra casa
Deixei elas na casa de cada uma e parti pra minha , cheguei meus pais ainda não tinham chegado
Eu:Lucas já chegou ??
Lucas:Já to aqui na cosinha com a Maria(Maria é  a nossa empregada), aé o almoço já ta pronto
Eu:Já to indo , só vo trocar de roupa !!!
Lucas:Ta
Subi pro meu quarto e coloquei uma roupa bem leve 
Desci , dei um beijo no Lucas almoçei , liguei pra Kami pra saber se ela não queria dar uma volta comigo
Ligação on
Eu:Kami??
Kami:Oi Isa
Eu:Tu quer ir da uma volta comigo na praça ??
Kami:Isa não da eu to ajudando minha mãe , já liguasse pra Mari??
Eu:Ela não vai pode i pq ela vai cuidar do Murilo (subrinho dela )
Kami:Ata , vo te q desliga minha mãe ta me chamando , bjuuu
Eu:Bjuu
Ligação off
É vo te q ir sozinha , avisei a Maria que eu ia sair , ela não falou nada , sai e fui pra uma praça que tinha perto da praia e que não era muito longe da minha casa , estava andando quando alguém me cutuca era o Niall
Niall:Oi tu é a Isabella neh ??
Eu:Só sim , mas pode me chamar de Isa
Niall;Aham , não quer ir tomar um sorvete comigo ??
Eu:Quero sim
Andamos até uma sorveteria que tinha ali perto , escolhemos os sorvetes ele não quis deixar eu pagar o meu
Niall:Posso te perguntar uma coisa ??
Eu:Pode sim
Niall:Ér...

CONTINUA .....





Nenhum comentário:

Postar um comentário