segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Kiss You - 2º Capitulo

Niall:Ér...Você não quer sair comigo ??
Eu:Quero
Niall:Então vou te buscar sexta as 20:00 , pode se ??
Eu:Pode , ja sabe aonde eu moro neh ??
Niall:Sei sim , só me da o teu numero
Eu:É 8411-3225 , o teu ??
Niall:É 8423-6969 , então eu te ligo
Eu:Ta , agora eu tenho que ir pra casa pq já ta ficando tarde
Niall:Eu te acompanho até lá , já que eu não to de carro
Eu:Ta , vamos ??
Niall:Vamos
Eu e o Niall caminhamos até minha casa , chegamos lá
Niall:Tchau alemoazinha !!!
Eu:I novo apelido é , então eu vou te chamar de Nialler
Niall:Ta
Eu:Tchau Nialler rs , até amanha
Niall:Tchau alemoazinha ( ele ia me dar um beijo na bochecha mas eu virei na hora e virou um selinho)
Eu: ~senti que corei~ Tchau Nialler ( deium beijo na bochecha dele)
Entrei dentro de casa mega iper super feliz , meu irmão veio até mim
Lucas:Olha ai a maninha super feliz , quem era aquele guri lá fora ??
Eu:Era o Niall um amigo meu
Lucas:Uhum amigo sei , rsrs
Eu:Para de ser chato guri
Subi pro meu quarto , me deitei na cama , fiquei pensando no Niall até que adormeci
Acordei com o despertador tocando
Me levantei , tomei banho e me arrumei assim











Desci , dei um beijo nos meus pais e no meu irmão peguei um maça e as chaves do meu carro e fui pra casa da Mari
Cheguei lá , a Mari e a Kami estavam me esperando na frente de casa
A Kami tava assim

E a Mari assim











Partimos pra escola , chegamos e vimos Niall e Louis conversando
Niall veio até mim
Niall:Oi alemoazinha (me abraçou)
Eu:Oi Nialler ( dei um beijo na bochecha dele )
Niall:Oi meninas(abraçou elas)
Kami e Mari:Oi Niall
Niall:Meninas eu vo ali falar com o Harry bj ( beijo a gente na bochecha)
Fomos para a sala pq o sinal tinha batido
Me sentei do lado do Niall , e ele me mandou um bilhetinho
Bilhete on
Alemoazinha ainda ta de pé o nosso jantar sexta neh ?? Xx Niall
Ta sim Xx Isa
Qué ir na praia hoje detarde ?? Xx Niall
Quero Xx Isa
Ta então eu passo pra te pegar as 15:30 pode se ?? Xx Niall
Pode Xx Isa
Ta Xx Niall
Agora eu vou prestar atenção na aula pq eu to precisando de nota Xx Isa
Ta Xx Niall
As aulas passaram  rápido , eu levei as meninas pra casa delas e fui pra minha , almoçei , entrei no Twitter e no Facebook , no face tinha algumas solicitações de amizade uma era do Niall , a outra do Harry e a outra do Zayn aceitei todas , desliguei  o not e fui ver q hora era , putz já era 15:05 , tomei um banho e fui me arrumar












Já era 15:30 , avisei os meus pais que eu ia sair e alguém buzinou voei até a porta  e vi Niall
Fomos até a praia , ficamos a tarde inteira conversando , brincando etc...
Depois ele me levou pra casa e foi embora
(Dias depois - Dia do jantar)
Fui pra escola , e agora já é 17:37 estou muito ansiosa pra sair com o Niall eu acho que me apaixonei por ele
Fui me arrumar , tomei banho , sequei meu cabelo e me arrumei
Continua ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário