terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Kiss You - 3º Capitulo

Fui me arrumar , tomei banho , sequei meu cabelo e me arrumei












Fiquei esperando o  Niall , e depois de 30 minutos ele chegou
Nós fomos pro Nando's , pedimos , comemos e depois fomos para uma praça linda , cheia de flores , ela estava vazia
Niall: Alemoazinha tenho uma coisa pra te falar
Eu:Fala
Niall:Eu sei que pode parecer estraho , mas eu me apaixonei por ti
Eu:Niall eu tb me apaixonei por ti
Niall:Então aceita namorar comigo ??
Eu:Claro que aceito
Ele tirou uma caixinha preta do bolso e abriu tinha um anel dentro









Ele coloco o anel no meu dedo e me deu um beijo
(Dias depois - sexta-feira)
Me acordei mega feliz , tomei banho e me arrumei


Fui buscar a Mari , ela tava me esperando na porta da casa dela assim                              


Fomos buscar a Kami ela tava assim











Fomos direto pra escola , chegamos e encontramos Harry e Zayn conversando , fui até eles
Eu:Vocês não viram o Niall ??
Harry:Ele não vai vim hoje
Eu:Pq ??
Harry:Slá,acho q ele fico resfriado
Eu:Uhum , brigadinha (dei um beijo na bochecha deles e sai )
Fui pra sala , sem vontade nenhuma de ta ali
Bateu o sinal pra ir embora , levei as meninas cada uma pra sua casa e depois fui pra minha , só tinha eu o meu irmão e a Maria
Eu:Manoooo , tu qué ir numa festa comigo ??
Lucas:Quero sim maninha!!!
Eu:Então ta é hj as 20:00 , ok ??
Lucas:Ok
Almoçamos , e eu fui pro meu quarto , acabei dormindo , acordei com o Lucas me chamando
Lucas:ISABELLA ACORDAAAAAA (disse gritando)
Eu:OQUE FOIIIIIIIIIIIIII ?? (gritei tb)
Lucas:JÁ SÃO 19:30 !!!(gritou novamente)
Eu:OQUEEEEEE ??SAI DO MEU QUARTO QUE EU TENHO QUE ME ARRUMA !!!(gritei atirando uma almofada nele , e ele saiu)
Tomei banho e me arrumei








Chegando lá .....

CUNTINUA ....

Fiquem com o Niall , sendo sedutor


Um comentário: