quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Kiss You - 4º Capitulo

Chegando lá , vejo o Niall conversando com o Louis ( mas perai ele não tava resfriado ?? ).Nem fui encomodar eles , fui até as meninas , meu irmão foi andar por ai (ele já não eh mais criança já tem 14 anos )
Fui ao banheiro , voltei e não vi mais Niall dentro da boate , nem liguei achei q ele tinha ido no banheiro
( Horas Depois )
Como já era 03:00 da manha , eu ia ir embora , busquei meu irmão (q estava dançando com uma menina )
Eu e o Lucas saimos da boate e fomos em direção ao meu carro , quando eu vejo Niall beijando uma guria , sai correndo , meu irmão foi até o Niall e deu um soco nele , e depois veio até o carro e entro , Niall viu q eu tava ali e saiu correndo até o meu carro , mas eu sai a mil . Cheguei em casa com lágrimas nos olhos , fui direto pro meu quarto , deitei na cama e dormi , acordei era 11:00 , tomei banho e me arrumei









Desci e almoçei com , meus pais e com o meu irmão , depois q almocei fui pro meu quarto , fiquei deitada olhando o filme Um Amor Pra Recordar , meus pais me avisaram q iam sair e iriam levar o Lucas junto e também me avisaram q a Maria já tinha ido embora ( resumo eu to sozinha em casa no maior tédio e meu namorado beijou uma guria ) . Eu tava olhando o filme quando alguém toca a campainha , fui ver quem era ... Adivinha quem .... era o Niall tentei fechar mas ele coloco o pé na porta e conseguiu abrir
Eu:Oque tu qué ??
Niall:Isa a gente precisa conversar , posso entrar ??
Eu:Entra
A gente se sento no sofá
Niall:Isa , não fui eu que beijei  ela , ela me agarro e eu não pude fazer nada , por favor acredita em mim , eu te amo !!!
Eu:Niall ... eu não sei ...ér...eu também te amo ... ér ....
Antes q eu pudesse terminar de falar ele me puxou e me deu um beijo assim :










( Um Dia Depois )
Me acordei com o despertador tocando , me levantei e tomei um banho e me arrumei








Desci , tomei café e fui buscar a Kami porque a Mari foi viajar com os pais dela , cheguei na casa da Kami e ela tava assim











Fomos para a escola ...
CONTINUA
( mt sono ) Boa Noite
Fiquem com a coisa mais fofa e linda desse mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário