sábado, 2 de fevereiro de 2013

Kiss You - 5º Capitulo

Fomos para a escola , chegamos lá  e eu fui até o Niall e dei um beijo nele , e Kami foi até o Zayn e eles deram um selinho ( eu acho q perdi algum capitulo , pq não entendi oq ta acontecendo )
Fomos , para a sala e descobrimos que essa semana não teriamos mais aula e hoje só teriamos duas aulas , tivemos as duas aulas , e Zayn e Kami vieram falar comigo e com o Niall
Zayn:Vocês querem ir viajr com a gente ??
Eu:Eu quero !!! E tu Niall ??
Niall:Eu quero sim , quando a gente vai ?? e pra onde ??
Zayn:A gente pensou em ir para a casa de praia dos meus pais lá no Rio de Janeiro , Brasil !!! E a gente vai ir acho que amanha !!! Ai eu vou comprar as passagens e vocês arrumem as suas malas e depois eu vo arrumar as minha !!!
Eu:Ta , então eu já vo indo , pra arrumar minhas coisas !!! ( dei um selinho no Niall e um beijo na bochecha do Zayn) Tu vai comigo Kami ??
Kami:Vo , Tchau Niall ( deu um beijo na bochecha do Niall ) Tchau Zayn ( deu um selinho nele ) Até amanha , tu vai liga né Zaza , pra me dize que horas é o Voo ??
Zayn:Vo sim
Saimos da sala , fomos até o meu carro e eu deixei a Kami na casa dela e fui para a minha , almocei , subi para meu quarto , demorei mó tempão pra mim arrumar as minhas coisas , fui olhar no relógio e já era 22:30 , tomei um banho e coloquei esse pijama











Quando eu ia me deitar meu celular toca
Ligação on
Niall:Alemoazinha !!
Eu:Nialler !!!
Niall:Te liguei pra avisar que o voo , sai amanha as 11:00 , ta ??Beijo até amanha , eu vou passar pra te pegar as 10:30
Eu:Ta ok , beijuu até amanha
Ligação off
Dormi , e acordei com o despertador tocando era 8:00 , tomei café , levei minhas coisas para a sala e fui tomar banho , coloquei essa roupa  









Continua ...
Boa Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário