sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Moments - 1º Capitulo


Bom , hoje começou minhas férias de verão , então para aproveitar vou convidar a Lena a Drica a Dani e a Els pra ir no shopping hoje , a Els e a Dani estão aqui em casa porque os meninos fizeram meio que uma festa do pijama ontem . Desci pra tomar café
Eu: Bom dia povo!!!
Todos: Bom dia !!!
Eu: Dani , Els vocês não querem ir no shopping hoje comigo ??
Elas: Queremos , ja convido a Drica e a Lena ??
Eu: Vo liga depois que eu toma café !!!
Elas: Aham
Tomei café , subi pro meu quarto e fui tomar banho , tomei e como tava frio me arrumei assim











E fui ligar pra Lena
Ligação on
Eu/Isa: Lena ??
Lena: Oi Isa !!!
Eu: Lena tu não quér ir no shopping hoje comigo e com as meninas??
Lena: Quero sim , ja ligo pra Drica ??
Eu: Ainda não eu vo liga agora , beijos vo desliga , passo pra te buscar ai daqui a 20 minutos
Lena: Ta tchau
Ligação off
Fui ligar pra Drica
Ligação on
Eu: Drica ??
Drica: Oi vaca , tudo bem ??
Eu: Tudo sim , feia tu quér ir comigo e com as meninas no shopping ??
Drica: Quero sim
Eu: Ta então daqui a 25 minutos eu to ai , bju
Drica: Bju
Ligação off
Esperei 10 minutos até a Els e a Dani ficarem pronta , e desci junto com elas
Harry: Ui , deu pra vira rockeira agora Isabella ??
Eu: Harry , cala a boca e vai ve se eu to na esquina ta !!! Vamos meninas ??
Elas:Vamos - Els deu um selinho no Louis e a Dani no Liam , e Louis veio me dar um beijo na testa - Tchau gente
Fomos até a garagem , a Dani foi dirigindo o carro dela , buscamos a Drica e a Lena e fomos para o shopping , compramos varias roupas e como já era 18:00 fomos para casa , Niall teve a brilhante idéia de ir mos jantar no Nando's , fui tomar banho e me arrumar já não estava tão frio como de manhã então coloquei essa roupa











Desci e tavão todos me esperando , fomos assim , no carro do Louis , ele , eu  , Eleanor e Harry ,
no carro do Liam foram , ele , a Danielle o Niall a Drica e no carro do Zayn , ele e a Lena
No caminho eu tive que aguenta a peste q eu amo do Harry falando baboseiras e o Louis e a Els só de melação deu vontade até de vomitar , mas finalmente chegamos , pedimos e adivinha quem comeu mais se pensou no Nialler acertou , tchê que garotinho que come , meu Deus , não sei como ele não engorda
Quem me tirou dos meus pensamentos foi o retardado do Harry q ficou me cutucando porque queria falar comigo o coisa chata
PVO Isa off / Harry on
Cara eu acho q to apaixonado pela Isa , ela meche comigo , eu quero fica perto dela , mas quando eu to perto eu só falo bobagem , hoje vo tentar falar oq eu sinto por ela , pedi pra fala com ela
Eu/Harry: Isa preciso falar contigo , vamo ali naquela pracinha ??
Isa: Vamo
Fomos até a pracinha e ela se sentou num banco e eu sentei do lado dela
Isa: Fala
Eu: Isabella , eu sei q a gente ta sempre brigando mas eu queria te fala , q eu to apaixonado por ti , tu meche comigo , do jeito q nenhuma garota mecheu comigo , então eu queria te pergunta se você sente algo por mim ??
Isa: Harry eu sempre fui apaixonada por ti , mas eu achava q tu não gostava de mim... ( eu interrompo ela )
Eu: Isa aceita namorar comigo ??
Isa: Claro q aceito
Eu fui chegando mais perto , e a beijei calmamente , depois do beijo voltamos para o Nando's de mãos dadas , todos ficaram nos olhando com a cara tipo " what "
Eu: Eu e a Isa estamos namorando !!!
Todos: AAAAA felicidades ao casal !!!
Louis: Cuida da minha maninha se não tu vai se ver comigo u.u
Eu: Aham
Fomos para casa , já q eu morava junto com a Isa e com o Louis , dei boa noite pra Isa e fui me deitar
PVO Harry off / Isa on
Eu não acredito o Harry me pediu em namoro to mega super iper feliz , no meio dos meus pensamentos dormi , acordei no outro dia , já era 10:00 , fui lá pra baixo dei um beijo na bochecha do Louis e um selinho no Harry
Harry: Isa vamos sair pra almoçar fora hoje ??
Isa: Vamos
Subi pro meu quarto , tomei banho e me arrumei assim











Desci e o Harry tava me esperando
Harry: Uau , tais liamda pequena
Eu: Nem to , vamos ??
Harry: Vamos , perai pega umas roupas pq a gente vai dormi fora hoje
Subi peguei umas roupas coloquei dentro de uma bolsa e voltei pra sala
Eu: Vamos ??
Harry: Vamos
Ele me levou até o carro , e fomos
Continua....









Nenhum comentário:

Postar um comentário