sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sinopse de Moments

Bom meu nome é Isabella Tomlinson  , sim sou irmã do Louis Tomlinson da One Direction , tenho 17 anos , minhas melhores amigas se chamam Elena e Adriana , Elena namora o Zayn e a Adriana namora o Niall , eu to solteira , tenho uma quedinha por o Harry , quedinha não um tombo mesmo , eu so apaixonada por ele , mas ele só me ve como a irmã mais nova do Louis







[ Isabella Tomlinson , apelido Isa ]






[ Elena Silva , apelido Lena ]













[ Adriana Medeiros , apelido Drica ]










[ Louis Tomlinson , apelido Lou ou Boo Bear ]










[ Harry Styles , apelido Hazza ]










[ Zayn Malik , apelido Zaza ]









[ Niall Horan , apelido Nini ou Duende ]










[ Liam Payne , apelido Li ou Daddy ]










[ Eleanor Calder , apelido Els ou  Lea , namorada de Louis ]











[ Danielle Peazer , apelido Dani , namorada de Liam ]






Nenhum comentário:

Postar um comentário