sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Kiss You - 6º Capitulo


Esperei uns 5 minutos até o Niall chegar , ele buzinou e eu entrei dentro do carro e fomos direto para o aeroporto , chegamos lá , comprimentamos Zayn e Kamilla e nosso voo foi chamado , embarcamos e eu dormi direto , acordei com a Kamilla me dizendo q a gente tinha chegado , pegamos um taxi entregamos o endereço da casa do Zayn e fomos
Eu: Nossa como o Brasil é bonito !!!
Todos: É mesmo
Moço: Chegamos
Descemos e Zayn pagou o taxista ,
Zayn: Venham conhecer a casa
Ele nos mostro toda a casa e como já era tarde fomos dormir , acordei e o Niall não tava mais na cama ( a gente não fez nada ) me levantei , desci e todos estavam tomando café
Eu: Bom dia !!!
Todos: Bom Dia
Tomamos café , subi pra toma banho e me arrumei assim :











Niall: Pequena hoje eu tenho uma surpresa pra ti !!!Nós vamos jantar fora e dormir fora , então arruma umas roupas , ok ??
Eu: Ok
Eu sei oque o Niall planejou , e não vou cortar o clima u.u , arrumei as roupas numa mochila
Sete horas depois
Tomei banho e me arrumei assim:












Fomos para o restaurante
Continua...
Fiquem com o Louis , safadenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário